segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Diálogo tosco

Diálogo entre eu e um amigo:

Eu: Acho que tu deveria ficar com uma mulher que te dê uns beijos de tirar o fôlego, uns amassos de deixar suas pernas bambas...
Ele: Uai... mas se eu resolver sentar no colo dela, as pernas dela é que ficarão bambas... ou quebradas, talvez ela fique um mês sem andar.
Eu: Então eu te apresento uma de 1,90 metros.
Ele: Mas vai ser uma mulher ou um travesti?
Eu: Mulher, travesti, faz diferença?
Ele: Faz sim, travesti o buraco é mais embaixo.
Eu: Mas mulher também tem o buraco bem embaixo.
Ele: Mas travesti só tem um buraco e é muito embaixo, bem mais embaixo que o da mulher.
Eu: Nada, os dois da mulher são muito embaixo, são bem próximos.
Ele: São tão próximos assim não...

Bom, é isso. Começamos falando uma coisa e acabamos viajando em outra nada a ver (sempre assim). Essa discursão continuou um tempo até nos perguntarmos porque chegamos nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário